Trocas e Devoluções

A Medjet busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

A Medjet realizará troca e devolução de produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor. Tendo assim o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento da Medjet.

Após o prazo legal determinado no Código de Defesa do Consumidor o Cliente deve entrar em contato direto com a fabricante do produto para usufruir, se existir, da garantia do produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso seja feita a entrega de produtos diversos ao invés dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto dentro desse prazo determinado.

Toda troca ou devolução de produtos das compras realizadas na Medjet deve ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos. Os produtos devem ser enviados para:

  • R. Pres. Campos Sales, 310 - Sala 01
  • CEP 89217-100 Joinville - Santa Catarina

Conforme o motivo da devolução/troca as despesas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios dispostos na embalagem que recebeu na entrega.

Após o recebimento do produto em questão na Medjet, o mesmo é verificado e se estiver apto é feito os trâmites para atender o caso, entrando em contato com o cliente para definir que ação será tomada.

Todos os produtos são analisados.

Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

Troca de produtos com defeito

Na hipótese de constatação de defeito no produto deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito de fabricação ou transporte, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indícios de uso.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, deve-se optar por:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra feita na Medjet no valor total ou parcial do pedido;
  • Troca por outro produto disponível na Medjet, do mesmo valor do produto adquirido;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. Caso escolhido essa opção a devolução total ou parcial da transação será feita através do estorno da compra, caso pago por cartão de crédito, ou débito em conta, caso pago por boleto.

Devolução

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Para ressarcir o Cliente do valor do produto que deseja ser devolvido a Medjet disponibiliza dos seguintes métodos:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra feita na Medjet no valor total ou parcial do pedido;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. Caso escolhida essa opção a devolução total ou parcial da transação será feita através do estorno da compra, caso pago por cartão de crédito, ou depósito em conta efetuado de forma imediata após o processo da mercadoria devolvida, caso pago por boleto.

Mais informações acesse a Central de Atendimento